Variedades

Beer Rock terá última edição do ano nesse domingo

O consultor se refere à conexão do Beer Rock com causas solidárias e também de respeito aos animais

Beer Rock terá última edição do ano nesse domingo

 

O Beer Rock, evento criado para divulgar os diferenciais das cervejas artesanais, terá sua última edição do ano no próximo domingo, 31. Ele será realizado na Maltvel, localizada na rua Rio de Janeiro, 3131. O evento é organizado pelo Núcleo Setorial de Cervejas Especiais da Acic e, além da bebida, tem música de qualidade e comidas como atrações. Há outros fatores que tornam o Beer Rock como um dos projetos de maior sucesso do núcleo, informa o consultor Gerson Grassia.

O consultor se refere à conexão do Beer Rock com causas solidárias e também de respeito aos animais. O evento será realizado a céu aberto, por isso animais de estimação, com as suas devidas guias, serão permitidos. O valor do ingresso é de R$ 15 e dará direito a uma caldereta de acrílico com a logo oficial do evento.

O Beer Rock do próximo domingo será realizado das 11h às 17h, com a observação de regras sanitárias. Participam desta edição as seguintes empresas: Mithra, Eden Beer, Vessel, Primos Hops, Fábula e Tommy Burger. Como o local é ao ar livre, a promoção poderá ser adiada em caso de chuva., Outras informações no Instagram @nccascavel .

Fonte: Assessoria ACIC

Foto: Divulgação