Cotidiano

Bebê nasce em carro a caminho de hospital em Foz do Iguaçu; Veja vídeo

Após o parto no carro, a criança e mãe foram levados ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti

Bebê nasce em carro a caminho de hospital em Foz do Iguaçu; Veja vídeo

Um bebê nasceu dentro de um carro na madrugada de domingo (20) em Foz do Iguaçu. Com 40 semanas e três dias de gestação, Rosa Oliveira saiu de casa em direção ao hospital, mas o bebê não esperou e nasceu no caminho, na Avenida Paraná.

O pai da criança, Felipe Bornioti, ligou para o médico, que também estava em direção ao hospital, e recebeu as orientações para o parto de emergência, que durou menos de dois minutos. Vicente nasceu com 3,7 quilos e 51 centímetros.

Após o parto no carro, a criança e a mãe foram levadas ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde receberam o atendimento médico. Mãe e filho estão bem e com saúde.

Essa é segunda gravidez de Rosa, as duas de parto normal.

Nas redes sociais, a mãe contou a história como um milagre. “Não tivemos, nem eu, nem ele, nenhuma complicação. Assim foi o nosso milagre, que deixou a gente muito feliz e com sentimento de gratidão muito grande por a gente ter conseguido realizar a chegada dele de uma forma tão diferente. ‘Vicente’ vem de vencedor. Então, já mostra que é tudo no tempo dele, do jeito dele”, disse.

Fonte: Rádio Cultura