Publicidade

COLUNAS

Base: Cascavel CR reaparece e será adversário do FC Cascavel

09 de fevereiro de 2024 às 09:40
Publicidade

Cascavel – A rivalidade local parece estar voltando no futebol paranaense. Depois de cumprir a punição imposta em 2020 quando da adulteração de exames de Covid-19, o Cascavel Clube Recreativa está reiniciando suas atividades. Pelo menos é o que se pode deduzir após a realização da reunião arbitral do Campeonato Paranaense Sub-17, realizada ontem (8), em Curitiba.

As duas equipes de Cascavel estarão disputando o grupo C, contra Azuriz, Toledo e União/Beltrão. Os três melhores de cada grupo avançam para a segunda fase. No grupo A estão Andraus, Coritiba, São Joseense e Operário. O grupo B terá Athletico, Hope, Paraná e Iraty. O grupo D tem Paranavaí, Galo Maringá, PSTC, Laranja Mecânica, Grêmio Maringá e Maringá FC. O grupo E ficou com Portuguesa, Cambé, Londrina, Rolândia, Sport Campo Mourão e Arapongas.

O FC Cascavel também tentará reeditar a boa campanha da temporada passada com a categoria Sub-15. O aurinegro está no grupo com Azuriz, Foz e Verê. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase, que terá dois grupos com cinco times.

Foto: Assessoria FCC

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE