Opinião

Bandeirada: Velocidade na Terra tem prova adiada pela 3ª vez no Paraná

Bandeirada: Velocidade na Terra tem prova adiada pela 3ª vez no Paraná

Mais uma vez a final do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra de 2020 será adiada. Por duas vezes, a competição não pôde ser realizada em dezembro em função de chuva na região de Ponta Grossa, nos campos gerais. A terceira tentativa de realizar a terceira e decisiva etapa estava marcada para o próximo fim de semana, mas teve de ser novamente adiada em função do decreto do governo do Paraná que proíbe a realização de eventos até o dia 31 deste mês em função da pandemia do coronavírus.

Rubens Gatti, presidente da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo), informa que uma nova data será marcada assim que as condições de saúde pública permitirem.

O local permanece o mesmo, o Autódromo André de Geus, em Ponta Grossa, com promoção de Carlos Alberto Soares, organização do Automóvel Clube de Ponta Grossa, e supervisão da FPrA.

Com duas etapas disputadas, o Paranaense de Velocidade na Terra tem como líderes Stive Augusto Tokarski, na categoria Marcas A; Antonio Jorge Amorim Carvalho, na Marcas B; Genilso Colodel, na Turismo 1.600 C; Douglas Torres, Old Chev A; Brendon Julyan Zonta Gabardo, na Old Chev B;  Jefferson Leopoldo de Pontes, na Old Fusca Velocidade A; André Victor Nascimento, na Old Fusca Velocidade B; e Paulo Rogério Stellle, na categoria Turismo 5000.

 

Foto: Victor Lara