Cotidiano

Atitude de Ouro

O Hospital Uopeccan foi premiado nesta semana com o Troféu Atitude de Ouro, na categoria “Poderoso Chefão”. Essa é a primeira edição do reconhecimento que o Instituto Ronald McDonald desenvolveu para homenagear as instituições que atuaram na maior campanha de combate ao câncer infantojuvenil que acontece no Brasil, o McDia Feliz. A primeira edição do Troféu é marcada pelo reconhecimento a iniciativas de mobilização social em prol da campanha divididas em três categorias: comunicação, engajamento e arrecadação.

Na categoria Poderoso Chefão, o objetivo era destacar o trabalho de um dos gerentes dos restaurantes McDonald’s que participavam do McDia Feliz. O escolhido para o case foi o Maikon Hoiça, gerente de negócios do McDonald’s Cascavel.

Durante todo o texto da inscrição, o Hospital Uopeccan destacou a importância do trabalho de Maikon, que consegue ir muito além do trabalho para envolver a motivação dos colaboradores e a promoção de várias dinâmicas que incentivam a arrecadação na data que tem todo o valor obtido com a venda dos sanduíches Big Mac para instituições como Hospital Uopeccan.

Valorização

“É uma honra recebermos o troféu, principalmente nesta categoria. Afinal, o McDia Feliz não daria certo se não fosse pelo apoio empenho dos colaboradores do McDonald’s. Com este troféu, favorecemos não só a nossa instituição, mas também valorizamos um gerente que apoia a nossa causa e faz de tudo para que continuemos batendo recordes de arrecadação em Cascavel. É uma premiação que valoriza o trabalho de todos”, enfatiza a gerente de assuntos institucionais da Uopeccan, Kelyn Aires.

Recorde

Nesta edição, o McDia Feliz registrou o valor recorde de R$ 25,3 milhões, que serão repassados a 74 projetos de 58 instituições de todo o Brasil. A arrecadação superou as expectativas, com indicador 9,6% maior em relação ao ano passado. Entre os projetos beneficiados estão obras em UTI pediátricas, compra de veículos para transporte de pacientes, compra de materiais hospitalares e construção de Espaços da Família.