Policial

Assassinato no Cancelli tem ligação com irmãos Rossi

Os irmãos Rossi foram vítimas de tentativas de execução

Assassinato no Cancelli tem ligação com irmãos Rossi

Filipe Raphael Ciqueira Chagas, 32 anos, assassinado a tiros no fim da manhã desta terça-feira (25) na Rua Pio XII, no Bairro Cancelli, em Cascavel, teria ligação com os irmãos Sandro e Robson Rossi. De acordo com fontes ligadas à polícia, ele teria comprado há poucos dias uma empresa do setor automotivo, que pertencia à família Rossi.

Os irmãos Rossi foram vítimas de tentativas de execução. Sandro Rossi, morreu no último dia 18 no HU (Hospital Universitário) de Cascavel, onde estava internado desde o dia 24 de abril, quando foi alvejado por mais de 20 tiros no Bairro Santa Cruz. Já Robson, foi alvo de tentativa de execução no dia 5 de junho, no Centro de CAscavel, quando dois homens em uma moto dispararam contra o carro em que ele estava mais de 30 tiros. Um deles atingiu o rosto da vítima. Robson foi preso no último dia 19, no velório do irmão Sandro, por estar portando uma pistola 9mm, de uso restrito.

O crime
Filipe Raphael Ciqueira Chagas transitava de carro pela Rua Pio XII, quando ao parar em um semáforo, dois homens em uma moto se aproximaram e disparam contra ele. Filipe foi alvejado e saiu do carro tentando fugir, os atiradores o perseguiram e dispararam novamente, no total foram mais de 15 tiros. Filipe morreu na hora.
Os autores fugiram e o crime é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Reportagem: Cláudia Neis