Policial

Assaltante é baleado em confronto com a Polícia Militar

Marcos Venicios Lopes perdeu o controle do carro que dirigia ao ser atingido

Santa Terezinha de Itaipu – Um bandido foi baleado em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (15), após um assalto no Parque dos Estados, em Santa Terezinha de Itaipu.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois criminosos invadiram em uma casa e renderam uma moradora, de 53 anos, e a filha dela. Em seguida, a dupla fugiu levando diversos aparelhos eletrônicos, por uma estrada rural que liga a Foz do Iguaçu.

Já no Trevo da Macumba, zona rural de Foz, a PM tentou realizar a abordagem, mas foi respondida com tiros. No confronto, Marcos Venicios Lopes perdeu o controle do carro que dirigia ao ser baleado.

Socorristas do Siate foram acionados e atenderam o suspeito, que foi ferido na clavícula e na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Ainda segundo a PM, o rapaz é morador do Jardim São Paulo, em Foz, e tem passagens por furto e roubo. A polícia diz ter identificado outro o comparsa de Marcos e um terceiro indivíduo que também estaria envolvido no crime.

(Com informações da Rádio Cultura Foz)