Nesta sexta-feira (04), Coritiba e Inter-RS se enfrentam para decidir quem será a primeira equipe finalista da Copa do Brasil sub-20. Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, disputado na última segunda-feira, no Sesc Campestre, em Porto Alegre, quem vencer o novo duelo por qualquer resultado ficará com a vaga. Em caso de mais uma igualdade no placar, a decisão será nas penalidades.

Autor do gol do Coxa no primeiro confronto, o atacante Luizão projeta uma partida novamente equilibrada diante do Colorado.

“Não tenho dúvidas de que será um jogo disputado, entre dois times que já demonstraram muita qualidade. Temos que ter muita intensidade e atenção a todo momento, porque o vencedor com certeza será decidido no detalhe”, analisa o jogador.

Artilheiro do Coritiba no torneio com quatro bolas na rede, Luizão espera manter o bom momento para ajudar a colocar o time alviverde na inédita disputa pelo título.

“Sempre entro em campo buscando o gol e dessa vez não será diferente. Vou lutar muito junto com meus companheiros para conseguirmos nosso objetivo e tomara que eu consiga contribuir de alguma forma. Se for com gol será ótimo, mas o mais importante é que a gente consiga essa tão sonhada vaga na final”, afirma o goleador.

Coritiba e Internacional se enfrentam hoje, às 15h15, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, valendo uma vaga na final da Copa do Brasil sub-20.