Não tem jeito. A gente sempre arruma um tempinho para ler o horóscopo do dia. E ano novo, então? Claro que queremos saber o que teremos pela frente, principalmente quando as notícias são boas, não é? Pois o HojeNews pesquisou, consultou especialistas, e trouxe as principais previsões para você, seu crush e sua família. Bora lá?

 

Áries

Os arianos começarão o ano com objetivos claros e concretos, determinados a cumpri-los até dezembro. Mas será preciso ter muita paciência para controlar a sua impulsividade, especialmente no lado profissional. No amor, as notícias são boas tanto para os solteiros quando para os comprometidos. No trabalho, acesso a posições de prestígio e maior poderio financeiro também estão previstos, mesmo que os arianos tenham medo de trabalhos a longo prazo, isso trará conforto a eles.

 

Touro

2019 será um ano de aprendizados, especialmente na área financeira. O ano começará com trabalhos difíceis que necessitam de sua persistência. Vocês deverão aprender com os erros do passado e seguir em frente, e assim a parte profissional será seu ponto forte do ano. No amor, os solteiros terão que admirar o que as pessoas têm por dentro ao invés de se verem encantados pela beleza física, se não quiserem se magoar. Os relacionamentos longos podem sofrer com tensões, será preciso muita tolerância.

 

Gêmeos

Será um ano para repensar decisões tomadas anteriormente: o que está impedindo você de alcançar o tão desejado bem-estar? Os que estão solteiros precisarão ter paciência se quiserem um relacionamento sério. Quem tem um relacionamento longo, perceberá um certo distanciamento, mas nada que não possa ser revertido. No trabalho você estará determinado a melhorar o seu percurso profissional, e a melhor maneira de fazer isso é investir em suas ideias criativas e aproximar-se dos seus superiores.

 

Câncer

Neste ano será preciso fazer uma tentativa desesperada de mudança, com intenção de sair da sua zona de conforto. Não será tão fácil e os nativos de câncer vão perceber isso durante o ano. No amor, os que estão solteiros sentiram vontade de ter um relacionamento. Para quem já está num relacionamento, será ano de decisão: ou rompe logo ou vai aquecer, mas a energia de rompimentos é intensa. No trabalho pode haver algumas tensões e estresse, para sair dessa situação você precisará se relacionar bem e fazer economias intensas.

 

Leão

Será um ano cheio de reflexões. Com muito trabalho, a área financeira e profissional será favorecida. Mas cuidado para não relaxar se sentindo convincente e perder essa boa fase. No amor, você precisará refletir muito antes de começar um novo relacionamento sem resolver problemas internos. Será um ano para explorar o contato sexual, mas nada de confundir relações fugazes com sentimentos.

 

Virgem

Os que estão acostumados com o conformismo e rotina, vivenciarão mudanças muito importantes, que começarão dentro de si mesmos. O melhor será abrir-se para essa mudança de perspectiva que irá trazer um grande crescimento pessoal. É ano de decolar. No amor, você estará com o lado erótico acentuado e sua natureza sexual irá mudar a forma como você encara sua vida amorosa. Haverá oportunidades de crescimento no campo profissional e econômico.

 

Libra

Este será um ano de “limpeza” para os librianos, pois haverá mudanças drásticas, mas necessárias para uma renovação e novo começo. Não seja relutante nem perca o pique ao meio do percurso. No amor, será hora de aproveitar as pequenas alegrias e viver intensamente. O sexo será uma ponte para formar novos casais. Quem está comprometido há muito tempo poderá enfrentar crises. No campo profissional, será época de colheita depois de bastante tempo de estudo/trabalho. Finalmente você terá um salário com que se sente mais confortável.

 

Escorpião

Entre o ano com bases firmes e convicções bem definidas: tudo dependerá apenas de você, sem precisar da decisão de outros, o que te agrada muito. No amor, os solteiros precisarão de uma autoanálise antes de começar um romance. Quem já está comprometido, pode esperar bons ventos. No trabalho você irá começar a conquistar a vida econômica que sonhou e vai começar a sonhar com um negócio próprio.

 

Sagitário

O ano de 2019 começará estável, mas irá alavancar aos poucos com um empreendimento que caminha em direção ao sucesso, é preciso ter paciência. A ascensão da sexualidade será o que caracteriza os sagitarianos solteiros durante este ano, que estarão com vontade de explorar coisas novas na cama. Quem está comprometido, vai se sentir muito livre depois de conversas que deixam ambos à vontade. A sexualidade também estará aflorada entre os casais, que vão se sentir em uma lua de mel prolongada.

 

Capricórnio

Eles perceberão que o mundo material não o supre e buscarão expandir seus horizontes espirituais. No amor, a busca por relacionamentos estáveis, sensíveis e a longo prazo serão o principal objetivo. Quem já tem um par, sentirá a necessidade de explorar novos campos com o seu parceiro. No trabalho, novas oportunidades surgirão, e vão exigir dos capricornianos a coragem de aceitar uma posição que irá lhe tirará da zona de conforto.

 

Aquário

O ano começará lento, vai se precisar apressar o ritmo e agir de maneira diferente da usual sentindo uma vontade intensa de encontrar um par e fugir da solidão. É comum que se sintam apaixonados por um amigo ou alguém próximo. Nos casais, será preciso entender que o sexo não é o eixo central da relação e tentar negociar a demanda sexual para que todos consigam viver bem em casal. O trabalho será puxado por isso precisará de concentração intensa para livrar-se de erros, você será exigido ao máximo.

 

Peixes

Este será um ano de fertilidade e colheita. Você sentirá o prazer de ver os seus resultados finalmente aparecendo depois de tanto plantio. No amor, os solteiros irão preferir ficar sozinhos e isso não será um problema. Em contraste, os piscianos comprometidos farão o possível para preservar essa situação e manter o romance firme. No trabalho, sua carreira vai encontrar o caminho que você deseja, de crescimento, estabilidade ou mudança, os ventos sopram ao seu favor.