Cotidiano

Abertas inscrições para concurso no Huop em Cascavel

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), por meio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), abriu nesta segunda-feira (10), as inscrições para o Concurso Público para a Carreira Técnica Universitária. No total estão sendo oferecidas 613 vagas, em diversas especialidades, entre os níveis superior e médio. As inscrições podem ser realizadas até dia 4 de fevereiro de 2019, exclusivamente no site www.unioeste.br/concurso.

Para o nível superior, a Instituição selecionará assistentes sociais, bioquímicos, enfermeiros, engenheiros de segurança do trabalho, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos e médicos em diversas especialidades. Em nível médio, a Unioeste irá selecionar técnicos em enfermagem, técnicos em higiene dental, técnicos em laboratório e técnicos em radiologia.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que atende ou atenderá, até a data da contratação, todos os requisitos estabelecidos para a função pretendida e somente deverá realizar sua inscrição mediante concordância com as normas estabelecidas por edital.