Cotidiano

58 anos de emancipação política são comemorados com festa dos vovôs

Catanduvas – Na última terça-feira, dia 24, foi realizada a Festa dos Vovôs no parque do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) de Catanduvas. Na ocasião, o prefeito professor Moisés e o vice Tio Carlos fizeram questão de recepcionar cada convidado que prestigiou à festa, desejando boas vindas. O evento faz parte das comemorações dos 58 anos de emancipação política do Município.

Segundo o prefeito Moisés, a festa é uma homenagem especial aos vovôs e às vovós do Município e também aos pioneiros da cidade, pessoas da terceira idade que já fizeram muito e continuam fazendo pelo Município de Catanduvas e suas famílias.

Estiveram presentes cerca de 1.300 pessoas.

A animação ficou por conta dos Garotos Serranos, com muita música e dança. Após o almoço teve sorteio de brindes e todos os vovôs receberam pratos personalizados.

O prefeito Moisés agradeceu a todos, entre eles importantes autoridades que estiveram presentes na festa. E, em especial, agradeceu aos vereadores, secretários, funcionários e comerciantes que se prontificaram em ajudar, trabalhando, assando carne, preparando e servindo o almoço.

“Todo o sucesso da festa não seria possível sem a ajuda de todos os envolvidos, que contribuíram para que o evento acontecesse com tamanho sucesso, buscando melhorar a cada ano”, acrescentou o prefeito.