Cotidiano

41 anos: credibilidade e responsabilidade social

Em tempos de fake news (notícias falsas) que espalham rapidamente nas mídias eletrônicas com aparência de fatos verdadeiros, o jornal impresso se consolida como veículo de comunicação de credibilidade. Neste feriado do Dia do Trabalhador, quando o Hoje News completa 41 anos de circulação, reafirmamos nosso compromisso de levar informação aos leitores com credibilidade e responsabilidade social.

Os tempos mudaram, o mundo evoluiu e a forma de comunicação já não é a mesma de quatro décadas atrás quando os primeiros exemplares chegavam ao leitor de Cascavel e região. Ao longo dos anos, o Jornal Hoje se atualizou, ficou moderno e evoluiu para acompanhar as mudanças sociais e de mercado, até chegar ao formato atual que conquistou os leitores. O que não mudou foi o nosso compromisso com a boa informação.

Moderno, prático e de fácil leitura, o Hoje News leva aos leitores, de fato, a “notícia no tamanho exato”, como diz o slogan do jornal.

Nesta edição comemorativa, o leitor encontrará na abertura de cada matéria uma das nossas capas históricas, com manchetes que foram destaques ao longo destes 41 anos. Queremos agradecer a você leitor, que sempre nos acompanhou com carinho e optou pelas nossas páginas para obter informações. Nosso compromisso é com a verdade e com você leitor. Um bom feriado a todos!