
? Tentei conciliar, mas tive que parar de ajudar a minha mãe na feira. Agora, tenho que fazer academia com personal, drenagem, estudo inglês… E fiquei bem popular. Outro dia fui ao mercado e muita gente me parou para conversar. E eu gosto disso ? conta Naira, representada pela Visionnaire Group, agência liderada por Leonardo S.Gomes.
LEIA MAIS: Feirante vira aposta das passarelas na SPFW: ‘venho de uma realidade diferente’
A modelo ainda vive na comunidade José de Anchieta, na Serra, Espírito Santo, mas adianta que está de mudança para a capital inglesa muito em breve.
? Mas já estive na Argentina e em Paris. Estou me preparando para a Londres ? acrescenta. ? Foram as minhas primeiras viagens para fora. Mas estou sempre no aeroporto. Brinco com o meu agente que ando mais de avião agora do que de ônibus ? diverte-se.
Além do desfile de Lenny Niemeyer, ela esteve num evento da marca de cabelo Pantene, no Rio, ao lado de Marina Ruy Barbosa. A atriz, segundo Naira, foi “um amor”.

Naira antecipa que fechou uns contratos bacanas, mas nada que possa adiantar, inclusive, para uma marca de biquíni internacional.
? Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. Já ganhei um dinheiro, mas não estou rica. Estou conseguindo ajudar em casa e vou, finalmente, tirar a minha mãe da feira. Esse é o último mês da minha mãe na feira.
Ah, ela sonha fazer os desfiles da Dior, Chanel, Valentino…
? Estou em preparando para tudo…