Cotidiano

Homem morre ao ser atingido por tiros disparados por bandidos no Anil

assassinato_anil_tiro_zona_oeste_1.jpgRIO ? Um homem foi morto a tiros disparados por criminosos no Anil, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira. A ação aconteceu na Estrada de Jacarepaguá, depois que bandidos abordaram a vítima, que estava em um carro. Atingido por ao menos três tiros, ele, que não teve a identidade revelada, ainda seguiu com o veículo por alguns metros, antes de perder o controle e bater em um poste.

De acordo com testemunhas, a vítima seria dona de um restaurante do bairro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo a corporação, ele não portava documentos.

O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Durante o início da madrugada desta quinta-feira, agentes da especializada estiveram no local e realizaram a perícia. Alguns curiosos acompanharam o trabalho da Polícia Civil. Ainda não há informações se o crime foi uma tentativa de assalto ou uma execução. Os bandidos fugiram.

O carro da vítima, um CRV de cor prata, ficou bastante danificado pelo impacto com o poste. Além disso, havia marcas dos disparos no veículo. Um deles acertou o para-brisa. No local, moradores reclamaram que a violência tem aumentado no bairro.assassinato_anil_tiro_zona_oeste_2.jpg