Cotidiano

Leitor reclama de péssimas condições de trabalho em prédio da reitoria da UFRJ

FUNDAO_EUREP (1).jpgRIO – O prédio da reitoria da UFRJ, na Ilha do Fundão, chama a atenção pela arquitetura e também preocupa. Pelo WhatsApp do GLOBO (21 99999-9110), o leitor Flávio José de Almeida denunciou a situação precária das instalações, com rachaduras aparentes e pisos quebrados.

? Visto de longe o prédio da reitoria da UFRJ é imponente e tem uma bela arquitetura, mas quando alguém entra nas dependências e se depara com as condições de trabalho e o risco que os funcionários e prestadores de serviços correm muda de ideia. Será que estamos próximos de mais uma tragédia anunciada? ? questionou

FUNDAO_EUREP2 (1).jpgEm nota, a assessoria de imprensa da UFRJ informou que a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo fez um levantamento técnico sobre a infraestrutura no local. A partir desse relatório, a reitoria já está providenciando a intervenção para promover os reparos necessários. Ainda não, no entanto, uma data para o início das obras.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.