Cotidiano

Regiane Alves relata a Jô Soares encontro inesperado com Derico

regiane.jpgRIO – A peça ?Para Tão Longo Amor?, escrita por Maria Adelaide Amaral, é o novo trabalho da atriz Regiane Alves no teatro. Antes de chamar a primeira convidada desta segunda-feira, dia 6, para um papo, o apresentador Jô Soares lê um trecho de apresentação da obra e expressa: ?Sempre fico comovido com as palavras da Maria Adelaide?. Links Segunda 06

A atriz contracena com o ator Leopoldo Pacheco e confessa: ?Ele é o nosso galã?.

Regiane, que começou a carreira em comerciais de televisão, explica que divide a rotina entre ensaios de peças e gravações de novela. A atriz relembra um episódio engraçado: quando se hospedou no mesmo hotel onde Derico, do Quarteto, estava e os dois se encontraram casualmente no elevador. Regiane logo cumprimentou o músico, que não a reconheceu e conversou com a atriz como se fosse uma desconhecida. ?Era de manhã, eu estava com o cabelo na cara e nem percebi que era ela?, se justifica ele.

Em seguida, a entrevistada de Jô Soares passa a ser a historiadora Carollina de Lima. A especialista conversa com o apresentador sobre o cenário político atual e o compara com a época do Império. Tema de seu doutorado, ela também fala do livro ?A carteira do meu tio?, de autoria do escritor Joaquim Manuel de Macedo.