CASCAVEL

"Eu creio que ela vai sair dessa, estou pedindo a Deus", diz pai de Manuela

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Ricardo Siqueira Campos, pai da pequena Manuela Gonzatto Campos, de 3 anos, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (9) para atualizar o estado de saúde da garotinha. Ele contou que Manuela está sob medicação e sobrevivendo com ajuda de aparelhos.

A criança se afogou na manhã de ontem (8) ao cair numa piscina em uma residência no Bairro Pioneiros Catarinenses. A mãe notou a ausência de Manuela, e encontrou a garotinha submersa na água.

Ricardo detalhou como foram os primeiros socorros. “Peguei minha filha no colo, estava sem vida ali já. Comecei a fazer manobras, respiração boca a boca, os bombeiros chegaram, fizeram os procedimentos, foram muito rápidos. Foram anjos de Deus”, afirmou.

Os socorristas ficaram por cerca de meia hora tentando reanimar Manuela, que esboçou reação e foi levada com urgência ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

À noite, famíliares e amigos foram até o hospital para orar, pedindo pela vida de Manuela. “Precisamos de um milagre para que os líquidos saiam do pulmão, que o coração funcione bem. Eu creio que ela vai sair dessa, estou pedindo a Deus”, clamou Ricardo.