FUTSAL

Fechamento da rodada da LNF pode definir novo líder

O ala Zequinha, do Cascavel Futsal, passou bem pela cirurgia e recebeu alta essa semana; recuperação vai até dezembro

O ala Zequinha, do Cascavel Futsal, passou bem pela cirurgia e recebeu alta essa semana; recuperação vai até dezembro. Foto: Divulgação
O ala Zequinha, do Cascavel Futsal, passou bem pela cirurgia e recebeu alta essa semana; recuperação vai até dezembro. Foto: Divulgação

Três jogos nesta sexta-feira finalizam a 11ª rodada da Liga Futsal. O jogo que mais chama a atenção é Magnus x Pato Futsal, programado para 21 horas, em Sorocaba. A partida vale a liderança do campeonato para o vencedor. O Magnus é o atual líder com 24 pontos, enquanto o Pato tem 23 pontos, na quarta colocação.

De olho no confronto, o Jaraguá também pode se tornar líder caso derrote o Tubarão no duelo catarinense previsto para 19 horas. O time amarelo pode terminar a rodada na liderança caso não haja um vencedor na partida em Sorocaba.

Enquanto isso, o Cascavel Futsal torce para que os jogos terminem empatados para não acontecer um maior distanciamento dos líderes. A equipe ocupa a 10ª colocação e não corre risco de perder posições com as partidas de hoje.

Cirurgia

O ala Zequinha foi submetido a uma cirurgia para corrigir instabilidade nos tendões do tornozelo direito. A cirurgia foi realizada no hospital Policlínica, sob os cuidados do médico Fábio Lacerda, especialista em cirurgia de Pé e Tornozelo da Clínica Ortho; assistido  pelos anestesistas Fernando Chagas, Hugo Manetti e Daniel Patrício da Clínica Anestevel e material cirúrgico fornecido pela Protecno.

O prazo de retorno do atleta é estimado em 6 meses.