Esportes

Com lance polêmico, FC Cascavel e Maringá ficam no empate

Com lance polêmico, FC Cascavel e Maringá ficam no empate

O Futebol Clube Cascavel empatou com o Maringá em 1 a 1 na tarde deste sábado (27) em Maringá. O gol da Serpente foi marcado por Garraty.

Jogando fora de casa, no Estádio Willie Davids, Serpente iniciou ofensiva, logo no primeiro lance da partida, Alisson Mira levou perigo a defesa do Maringá com cabeceio na área adversária. Em menos de 20 minutos de partida, Cascavel já havia conquistado cinco escanteios em sequência. Em um primeiro tempo muito faltoso, não houve domínio predominante de nenhum time, partida equilibrada. O técnico César Bueno precisou fazer uma substituição, o camisa 7 Jeremias sentiu e foi necessário a entrada do camisa 18 Garraty em campo. Ambas equipes seguiram criando boas jogadas, os setores defensivos eram superiores. Até que, já nos acréscimos, 3 minutos, Cascavel criou grande oportunidade pela direita, Klenisson deu passe para Rodrigo Alves, que deixou passar para Garraty, que ajeitou e bateu no gol para abrir o placar da partida. Fim do primeiro 1 a 0 para o Cascavel.

Para a segunda etapa da partida, o time da casa iniciou mais ofensivo, buscando igualar o placar. Na equipe da Serpente houve quatro alterações no segundo tempo, entraram o lateral Mário, o volante Tonini, o meia João Pedro e o atacante Manoel. Com efetividade nas defesas, Cascavel jogou no contra ataque, criando boas oportunidades, com Tonini, Klenisson e João Pedro.

O atacante Klenisson marcou o segundo gol da partida, mas foi anulado pela arbitragem por suposta falta. O lance foi bastante questionado pela transmissão do jogo.

Com as substituições, a equipe cascavelense passou a ser ainda mais ofensiva, apesar das oportunidades não conseguiu ampliar o placar. Aos 44 minutos de jogo, em cobrança de escanteio pela esquerda, com bola na área, de cabeça o time da casa empatou. O segundo tempo teve 6 minutos de acréscimos e terminou empatado em 1 a 1.

Fonte: Assessoria