Marechal Cândido Rondon – Teve sequencia nesta quarta-feira (29) a Operação Ágata, após equipes do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e da Marinha na tarde de terça-feira (28) trocarem tiros com suspeitos, durante apreensão de seis embarcações.
Durante a noite todo o perímetro entre Porto Mendes e Guaíra foi congelado, com a chegada de militares do Exército Brasileiro, outros órgãos como Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, auxiliaram no congelamento do perímetro.
Na manhã desta quarta, a operação foi realizada com fins de identificar a quadrilha, descobrir se a mercadoria já havia sido descarregada ou estava por chegar na barranca do lago.
O BPFron está contando com o apoio de 45 militares do Exército Brasileiro do 15º Batalhão de Cascavel, Polícia Federal, Marinha e conta com o apoio aéreo de um helicóptero da Polícia Militar.
Até o momento, não se tem informações de que foi localizado mercadorias que seria transportado ou quem hostilizou com disparos de arma de fogo contra as equipes.
(Com informações do Aqui Agora.Net)