O fator casa foi confirmado e o Stein Cascavel está em vantagem na decisão da Liga Feminina de Futsal diante o Taboão Magnus. Com a vitória na primeira partida, que marcou a inauguração do novo piso do Ginásio da Neva, o time cascavelense precisa de um empate no jogo da volta, marcado para o sábado (18), em Sorocaba, região metropolitana de São Paulo.
“Construímos uma vantagem que, pelo nível das duas equipes, não significa muita coisa. Mas em uma decisão, já é alguma coisa. Foi um primeiro passo, dentro do que esperávamos; um confronto duro, de equipes acostumadas a grandes decisões. Não tem nada definidos e sabemos que a final lá será definida nos detalhes”, afirmou o técnico Marcio Coelho, que usou a segunda-feira (13) para um trabalho de regeneração física do elenco.
O equilíbrio afirmado por Marcio foi verificado na partida do último sábado. No primeiro tempo, o jogo começou intenso. Amandinha entrou e em uma jogada individual abriu o placar para o Stein Cascavel. Cláudia empatou para as paulistas. Na segunda etapa, Flávia acertou um belo chute e ampliou para as cascavelenses. Alana fez 2 a 2. Faltando 2 minutos para o final da partida, Jaque Nunes fez 3 a 2. Taboão colocou goleira linha e Jaque Nunes aproveitou o gol sem goleira para ampliar, 4 a 2.
Foto: Assessoria