
NÓS… OS OUTROS
Cascavel e Paraná - (Nota publicada pelo site MSN, que se diz “informativo”) escreve: “Ao dizer que a operação que matou 119 ‘suspeitos’ foi um sucesso, o governador Cláudio Castro cometeu um sincericídio. Confessou que a intenção da operação era mesmo matar. Executar. Atirar primeiro, interrogar depois. Tal como faziam os esquadrões da morte no tempo da ditadura, sendo os mais notórios o de São Paulo e o do Rio…” // – Sobre o atual inquilino que colocaram na Presidência da República, que disse, que afirmou de público, para o povo abertamente ouvir, afirmou que: Eu – Ele – Ela – Aquele – Aquela – todos, enfim, é que somos culpados pela existência de traficantes – ou seja – nessa área criminosa “os criminosos somos nós” – todos nós – que fazemos parte da sociedade por ele “fulminada em sua fala” – …No tal site nem uma linha… Virgula ou ponto e vírgula sobre essa revelação. Esqueceu Lula e seus assessores – os que mandam notas prontas para a mídia – que “Essa sociedade, que segundo acusação dele é “criminosa”, esteve em suas próprias mãos pelas eleições de 2003 e 2020? Se esqueceu – cabe perguntar – quem a tolerou e não a combateu – essa sociedade de traficantes – também conduzida por sua discípula Dilma Rousseff que sempre declarou que “pegou em armas e esteve na marginalidade na prática de atos contra a lei e a ordem”?
GRIFE
E Lula volta a afirmar: Somos nós, sociedade, os culpados. Vai, povo… Vota.
FOLHETINS
(Tópico de uma notícia na mídia que essa Coluna destaca para REVELAR um conceito maldoso – destemperado e com intenções ideológicas, numa atitude condenável que conhecemos como SUBJETIVO)
(o tópico) Confessou que a intenção da operação era mesmo matar. Executar. Atirar primeiro, interrogar depois. Tal como faziam os esquadrões da morte no tempo da ditadura, sendo os mais notórios o de São Paulo e o do Rio…
A QUESTÃO, ENTÃO, É;
– …E não era, também, no tempo dessa “alegada ditadura” o tempo em que sequestravam, matavam, extorquiam, assaltavam bancos, tocaiavam, soltavam bombas assassinas – como em Guararapes?? Quem eram “os golpistas”, aliás muitos hoje espalhados em redações e sedes de extrema esquerda?
MESA DE BAR
– Repórter: – O aumento do desemprego foi de ZERO POR CENTO NO MÊS PASSADO.
– Garçom… Mais uma gelada, por favor!
 
											 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		