Depois de assegurar mais uma passagem para as semifinais da Liga Futsal, o Cascavel fica de olhos na telinha nesta quarta-feira para ver qual time será o seu adversário na próxima fase. A partir das 16h, o Atlântico recebe o Tubarão, em Erechim. O time gaúcho joga em casa e tem a vantagem do empate no tempo normal para avançar. Os catarinenses precisam vencer para forçar a prorrogação. A outra semifinal será entre Magnus e Joinville.
Na noite de segunda-feira (12), o Cascavel confirmou o favoritismo no confronto com a Assoeva e não deu chances ao adversário e venceu no tempo normal, por 4 a 0, e na prorrogação, por 2 a 0, sem contar uma série de chances perdidas. No tempo normal, Gessé, Claudinho, o goleiro Matheus e Thales marcaram os gols. Já no tempo extra, Claudinho e Thales confirmaram a classificação.
TORCIDA
Apesar da importância no apoio ao time, a torcida do Cascavel Futsal pode provocar algum tipo de punição ao time. O árbitro relatou na súmula que em duas oportunidades a partida foi paralisada por irregularidades causadas pelos torcedores. A primeira delas foi ainda no primeiro tempo de jogo, com uma garrafa arremessada na quadra no momento de uma cobrança de lateral da Assoeva. Depois, já na reta final da prorrogação, a torcida acendeu sinalizadores dentro do ginásio e, mais uma vez, o jogo precisou ser paralisado.
Foto: Celso Dias