Opinião

Após polêmica, Fla enfrenta Olímpia

David Luiz pode ser a novidade na defesa do Flamengo diante o Olímpia

Após polêmica, Fla enfrenta Olímpia

Rio de Janeiro – Sem contar com o atacante Pedro, multado pela diretoria por não comparecer no treino de segunda-feira (31) após ser agredido pelo preparador físico argentino Pablo Fernandez, o flamengo enfrenta o Olímpia, do Paraguai, hoje (3), às 21h, no Maracanã, pensando em abrir vantagem no confronto por uma vaga.

O time aposta no retrospecto de ser o melhor mandante em play-offs na competição. Nos últimos quatro anos foram 23 vitórias, curiosamente com Pedro sendo o artilheiro do período com 14 gols, dois a mais que Gabigol.

Recuperado de dores no joelho, o zagueiro David Luiz trabalhou normalmente e está à disposição de Jorge Sampaoli para a Libertadores. Ayrton Lucas teve uma lesão no joelho esquerdo e está em período de transição. Como voltou ao campo no treino de terça-feira (1), será avaliado horas antes da partida e tem grandes chances de ser relacionado, o que daria um descanso para Filipe Luís.

O time paraguaio vem de uma troca de comando técnico, com a saída de Diego Aguirre e a chegada de Arce. Nos últimos cinco jogos do Olimpia, o time paraguaio teve três derrotas e dois empates, sofrendo uma eliminação na Copa do Paraguai.

Foto: Marcelo Cortes/CRF