Policial

Vítimas de triplo homicídio em Umuarama são identificadas

Os corpos tinham marcas de perfurações, possivelmente facadas

Vítimas de triplo homicídio em Umuarama são identificadas

Foram identificadas as vítimas do triplo homicídio ocorrido em um sobrado na avenida São Paulo, em Umuarama nesta manhã (9): Helena Maria Marra dos Santos, Antônio Soares dos Santos e a filha do casal, Jaqueline Soares dos Santos.

Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) e exames devem apontar as causas das mortes.

As vítimas foram encontradas mortas dentro de casa, nesta manhã de segunda-feira (09), pela a empregada doméstica, por volta das 8h. A trabalhadora entrou na residência e logo no térreo encontrou os corpos do casal. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) a filha do casal só foi localizada depois, quando a Polícia Civil (PC) chegou ao local. O corpo estava dentro de uma banheira.

O Samu foi acionado e encaminhou a trabalhadora que encontrou os corpos para o hospital, porque ela estava em estado de choque.

Os corpos tinham marcas de perfurações, possivelmente facadas, mas nenhuma arma foi apreendida. O celular da vítima foi recolhido pelos investigadores.

Equipes da Polícia Civil (PC) fazem diligências e ouvem testemunhas nesta tarde para tentar montar o quebra-cabeças sobre o crime que chocou em Umuarama.

As informações são do OBemdito