Um ladrão fez um furto atrapalhado em Belo Horizonte – MG. Ele pulou do 2º andar de um prédio, caiu feio e ainda foi atingido pela televisão que retirou de uma clínica.

O crime aconteceu em uma clínica odontológica. As imagens de segurança mostraram o ladrão se desequilibrando e caindo com o rosto no chão. Depois a TV cai junto e acerta parte do corpo do bandido.

Por pouco a TV não acertou a cabeça dele em cheio. Mas o bandido conseguiu se levantar, carregar a TV e concluiu o furto.
O homem que registrou o crime, Daniel Garcia Mauro, contou que esses furtos são frequentes. Ele já teria sofrido 6 tentativas no local.

Ele também afirmou que ainda não há informações sobre a identidade do ladrão. Só resta ao dentista tentar aumentar a própria segurança.
“O que eu fiz a mais foi trancar as janelas, tive que colocar ar condicionado realmente na clínica toda, porque arames (nas janelas) eles conseguem tirar com barra e tudo mais. E como o prédio é antigo a gente não pode mexer na fachada, o que complica demais”, explicou Daniel.

Com informações de O Tempo.