Policial

Veículo colide contra árvore após perseguição em Cascavel-PR

Motorista teria jogado seis porções de cocaína pela janela durante a fuga

Veículo colide contra árvore após perseguição em Cascavel-PR

Um veículo bateu contra uma árvore durante uma perseguição policial na noite dessa terça-feira (13) na Avenida Brasil, no São Cristóvão, em Cascavel.

De acordo com as informações, uma equipe da Polícia Militar tentou realizar uma abordagem em um veículo Prisma na Rua Erechim, momento em que o mesmo não obedeceu a abordagem de parada, empreendendo fuga em alta velocidade, sentido BR-467.

Rapidamente várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para conter o indivíduo, que circulou por vários bairros da região norte fazendo manobras perigosas.

Ainda durante a perseguição, os militares efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra o pneu do automóvel para conter a fuga, mas sem sucesso.

Momento em que o mesmo retornou, sentido região central e ao se aproximarem do cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Erechim, o condutor do carro perdeu o controle da direção, arrancando a câmera do semáforo e parando somente após colidir contra uma árvore.

No carro não havia nada de ilícito, mas acordo com a PM, ainda durante a fuga, o mesmo teria jogado seis porções de cocaína pela janela nas proximidades de um shopping no Bairro São Cristóvão. A droga foi localizada pelos policiais.

Diante dos fatos, o rapaz foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.