Três homens em um carro com 200 quilos de maconha morreram em confronto com a polícia na BR-277, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, o confronto aconteceu no fim da madrugada dessa segunda-feira (22), na pista sentido Curitiba.

É a quarta troca de tiros com morte desde sexta-feira (19) na região de Curitiba. De acordo com a PM, nove suspeitos morreram.

Abordagem

 

Policiais militares trocaram tiros com suspeitos na BR-277 — Foto: Reprodução / RPC

Policiais militares trocaram tiros com suspeitos na BR-277 — Foto: Reprodução / RPC

Conforme os policiais, após uma informação de um carregamento de drogas vindo do interior para a capital, foi iniciada a perseguição ao veículo. Os suspeitos de tráfico não obedeceram a voz de abordagem e trocaram tiros com a equipe, de acordo com a PM.

Além do carro com as drogas, outros dois veículos, envolvidos no esquema de tráfico de drogas, foram abandonados na região, segundo os policiais.

Existe a suspeita de que outros envolvidos no crime de tráficos de drogas fugiram por matagais da rodovia. Por isso, até a publicação desta reportagem, a PM permaneci realizando buscas. Ninguém foi preso até o momento.

Os nomes e as idades dos homens que morreram no confronto não foram divulgados. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

(g1 Paraná)