Três assaltantes morreram num confronto com a Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (11) em Coronel Domingos Soares no Sudoeste do Paraná.

Por volta de 22h de quarta-feira (11), três homens armados com carabina, pistola e revólver, praticaram um roubo a mão armada em uma pizzaria na cidade de Coronel Domingos Soares, onde levaram dinheiro, celulares e uma Ecosport do proprietário do estabelecimento e fugiram em um veículo Vectra, cor branca.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram as buscas e a equipe de Mangueirinha se deparou com o veículo em alta velocidade na região do Cachoeirinha, iniciando um acompanhamento por cerca de 10km quando já próximo a entrada do Morro Branco, o condutor perdeu o controle, bateu o veículo em um barranco e os três assaltantes saíram do carro atirando contra a viatura, acertando quatro tiros na lataria.

Os policiais revidaram e os três assaltantes foram atingidos, vindo a óbito no local.

O SAMU foi acionado para atendimento, mas os assaltantes já estavam mortos.

Nenhum policial foi ficou ferido. Após os procedimentos da Criminalística, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Pato Branco. Os assaltantes mortos não foram identificados oficialmente ainda.

Fonte: PP News