Traficante e batedor são presos com maconha em Santa Lucia

A droga seria levada até Colombo

Durante uma fiscalização de rotina, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu quase 50 kg de maconha e prendeu dois homens por tráfico de drogas no k151 da BR-163 em Santa Lucia na madrugada deste sábado (1).

Governo do Paraná

Por volta das 0h40 após passagem de um veículo FORD/KA de cor prata, foi abordado o veículo placas FIAT/SIENA, cor vermelha. Após breve entrevista com o condutor e diante do nervosismo foi realizada fiscalização minuciosa no veículo.

Em um compartimento preparado no banco traseiro e nas laterais do porta malas foram encontrados 64 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 49,595 Kg.

Indagado sobre seu itinerário o condutor informou ter recebido o carro preparado em Cascavel/PR e levaria o veículo até Colombo/PR, onde receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Continuando a fiscalização foi observada a passagem novamente do veículo FORD/KA, cor prata, o mesmo que havia passado antes do veículo transportador do entorpecente que foi abordado.

Com base nestes fatos, foi o veículo FORD/KA também foi abordado e então foi constatado que era conduzido por um homem que fazia o serviço de batedor para o condutor do Siena.

Diante dos fatos, os envolvidos, seus aparelhos celulares, a droga e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques para as medidas cabíveis.

 

Mosquito da dengue nas áreas externas

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação