Policial

Suspeitos são perseguidos após roubo a mercado e quatro morrem em confronto com a PM

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que os criminosos rendem e ameaçam os funcionários com, pelo menos, duas armas

Suspeitos são perseguidos após roubo a mercado e quatro morrem em confronto com a PM

Suspeitos de envolvimento no roubo de um mercado de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, quatro pessoas morreram em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, no começo da tarde desta sexta-feira (2). A troca de tiros aconteceu em uma estrada rural, no limite de Fazenda Rio Grande com Mandirituba.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que os criminosos rendem e ameaçam os funcionários com, pelo menos, duas armas. Além de dinheiro, os suspeitos ainda levaram ovos de Páscoa.

Perseguição pela Linha Verde

De acordo informações do capitão Eder, do Bope, em entrevista, os suspeitos deram voz de assalto no estabelecimento comercial e dentre os clientes que foram roubados estava um policial militar de folga. Ele teve a arma e o celular levados pelos assaltantes que fugiram com pertences e o dinheiro do caixa do mercado.
“O serviço da Rone foi acionado e iniciou-se a perseguição aos suspeitos pela Linha Verde, sentido Fazenda Rio Grande, e eles acabaram sendo alvejados ao descerem para um matagal. Tivemos um policial ferido na troca de tiros”, detalhou. De acordo com o capitão Eder, o veículo utilizado para a fuga dos suspeitos não tinha alerta de roubo. Os quatro suspeitos ainda não foram identificados.

Fonte: Banda B