Policial

Sete corpos são encontrados em um contêiner da Sérvia

Aparentemente, seria um grupo de pessoas que queria entrar ilegalmente no país

Sete corpos são encontrados em um contêiner da Sérvia

Pelo menos sete corpos foram encontrados nesta sexta-feira (23) dentro de um contêiner proveniente da Sérvia, país localizado no Leste Europeu, e que se encontravam em um porto privado no bairro de Santa María de Asunción no Paraguai.

O contêiner teria saído do velho continente no dia 21 de julho e chegado a um porto privado da cidade de Villeta (Paraguai) no dia 19 de outubro, com o carregamento de fertilizantes. Mais tarde o contêiner foi levado para a capital onde a empresa que importou o fertilizante esta manhã e percebeu um cheiro nauseante, encontrando alguns cadáveres dentro.

Aparentemente, seria um grupo de pessoas que queria entrar ilegalmente no país sem pensar que a abertura dos contêineres demoraria muito mais do que o esperado, causando a morte de pessoas. A viagem de barco teria durado pelo menos dois meses.

Pelo menos sete corpos foram encontrados até agora, além de um cartão de táxi da Sérvia. Todos serão encaminhados ao necrotério da promotoria para melhor fiscalização. Restos de comida também foram encontrados.

As autoridades nacionais já contactaram os seus homólogos no país europeu para tentar identificar as vítimas do incidente.

Fonte: Portal Costa Oeste e cdehot