Sequestro termina com sete mortos em Prudentópolis

Grupo estava fortemente armado e entrou em confronto com equipes da Polícia Militar

Um confronto armado entre policiais militares e assaltantes terminou com sete mortes em Prudentópolis, município na região dos Campos Gerais. O confronto, que ocorreu por volta das 3h30 desta quinta-feira (30), envolveu membros da Equipe ROTAM, da 4ª Cia de Prudentópolis, e policiais da Rotam da 8ª CIPM de Irati. Os agentes de segurança entraram em confronto com assaltantes na Localidade de Tijuco Preto, área rural do Município.

Quando usar máscara de pano

De acordo com as primeiras informações, os assaltantes cometeram um roubo na localidade de Rio D’areia, área rural de Prudentópolis, mantendo uma família refém por aproximadamente cinco horas. Após o roubo, a Polícia Militar de Prudentópolis foi avisada e pediu apoio para a equipe policial de Irati.

As equipes policiais localizaram os assaltantes em dois veículos na localidade de Tijuco Preto, onde teve início a troca de tiros. Os assaltantes foram atingidos e morreram no local.

Armamento pesado

Com eles foram localizados várias armas de fogo, incluindo armas de grosso calibre, colete balísticos e também toucas balaclava. Nenhum policial ficou ferido no confronto.

Duas viaturas do IML (Instituto Médico Legal) se deslocaram até a localidade de Tijuco Preto para recolher os corpos, encaminhados para o IML de Guarapuava para identificação.

Reportagem: Portal TRI

Mosquito da dengue nas áreas externas


Fale com a Redação

doze − oito =