Esportes

Rondonense representará o Sul do País no Grand Slam de Taekwondo

Mal. Rondon – Uma rondonense representará os três Estados do Sul do Brasil no Grand Slam 2019 de Taekwondo, que será realiado no Rio de Janeiro no mês que vem. Trata-se da atleta Adriana Krummenauer, que integra a Associação Cultural Desportiva Rondonense, de Marechal Cândido Rondon.

A competição será realizada de 7 a 10 de fevereiro na Arena Carioca 1, na Vila Olímpica. A rondonense disputará na categoria faixa preta, adulto, até 49 quilos. Ela garantiu a classificação para a seletiva após consagrar-se campeã do Open Sul Brasileiro.

Além do melhor atleta de cada região do País, o Grand Slam contará com os atuais taekwondistas da seleção brasileira e os atletas olímpicos, o que faz do evento o mais importante da modalidade.

De acordo com o técnico de Adriana, “participar de uma competição de tão elevada qualidade, gera um alto custo de viagem, com a inscrição, transporte, alimentação e hospedagem”. Por isso, Pedro Alencar disponibiliza o número de telefone (45) 99937-2924 para os interessados em apoiar a atleta paranaense.