Policial

Rapaz é executado com 11 tiros

Cascavel – Um rapaz de 19 anos foi executado no início da madrugada de ontem na Avenida da FAG, zona oeste de Cascavel. Luiz Paulo Ventura seguia com uma jovem pela avenida quando teve o carro bloquead por um veículo, a princípio um Fiesta preto. No local havia grande aglomeração de pessoas.

De acordo com a delegada Ana Palodetto, Luiz foi alvejado por 11 disparos de arma de fogo. “Temos algumas imagens feitas no local do homicídio que devem auxiliar na elucidação do crime. A princípio, todos os tiros disparados atingiram somente a vítima, nenhum o veículo. Agora vamos definir se ele estava parado, se estava fora do veículo, ou se foi parado pelo atirador”. A garota não se feriu.

Conforme a perícia, os tiros são de uma pistola 9 milímetros. “Os policiais da Delegacia de Homicídios, assim que souberam do fato, foram até o local, coletaram as informações e agora começam a ser ouvidas as testemunhas”.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação, mas não deu mais detalhes.

No local da execução, populares disseram que os tiros foram efetuados por um ocupante do Fiesta escuro, que fugiu sentido a Santa Tereza do Oeste.

O assassinato de Luiz Paulo foi o 58º homicídio deste ano em Cascavel e a 71ª morte violenta.