Policial

Quatro suspeitos de roubo de carga de cigarros morrem em confronto no Paraná

Suspeitos eram jovens e alguns deles tinham passagens criminais

Quatro suspeitos de roubo de carga de cigarros morrem em confronto no Paraná

Quatro suspeitos de roubarem uma carga de cigarros morreram em confronto com policiais na manhã desta quinta-feira (22), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A PM (Polícia Militar) contou que chegou até os suspeitos pelo rastreador da carga.

O roubo aconteceu no bairro Alto da Glória, em Curitiba. Segundo a PM, os quatro homens levaram a carga e passaram a ser rastreados, mesmo usando um equipamento para bloquear o sinal.

A partir das informações da localização dos cigarros, uma equipe da PM chegou ao endereço de uma casa em construção no Jardim Holandês, em Piraquara. Conforme a polícia, no momento da tentativa de abordagem, houve reação.

No tiroteio, os quatro suspeitos foram baleados. O socorro chegou a ser acionado, mas os homens não resistiram. Nenhum dos policiais se feriu.
A PM informou que os suspeitos tinham entre 20 e 25 anos e alguns deles tinham passagens criminais. Com eles, foram apreendidas as armas e também alguns celulares. Segundo a PM, na casa havia uma porção de drogas.

O carro encontrado na residência tinha sido roubado, também em Curitiba, mas no Bairro Alto, e estava com placas trocadas.

Segundo a PM, a casa em construção que os suspeitos foram encontrados era usada para armazenar as cargas que eles roubavam. A polícia informou que existe a suspeita de que, além de cigarros, o grupo também roubava cargas de eletrônicos.

Via Portal G1

Continue lendo: 

Caminhoneiro morre após veículo bater em barranco e capotar na PR-170