Quatro suspeitos de roubarem uma carga de cigarros morreram em confronto com policiais na manhã desta quinta-feira (22), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A PM (Polícia Militar) contou que chegou até os suspeitos pelo rastreador da carga.

O roubo aconteceu no bairro Alto da Glória, em Curitiba. Segundo a PM, os quatro homens levaram a carga e passaram a ser rastreados, mesmo usando um equipamento para bloquear o sinal.

A partir das informações da localização dos cigarros, uma equipe da PM chegou ao endereço de uma casa em construção no Jardim Holandês, em Piraquara. Conforme a polícia, no momento da tentativa de abordagem, houve reação.

No tiroteio, os quatro suspeitos foram baleados. O socorro chegou a ser acionado, mas os homens não resistiram. Nenhum dos policiais se feriu.
A PM informou que os suspeitos tinham entre 20 e 25 anos e alguns deles tinham passagens criminais. Com eles, foram apreendidas as armas e também alguns celulares. Segundo a PM, na casa havia uma porção de drogas.

O carro encontrado na residência tinha sido roubado, também em Curitiba, mas no Bairro Alto, e estava com placas trocadas.

Segundo a PM, a casa em construção que os suspeitos foram encontrados era usada para armazenar as cargas que eles roubavam. A polícia informou que existe a suspeita de que, além de cigarros, o grupo também roubava cargas de eletrônicos.

Via Portal G1

Continue lendo: 

Caminhoneiro morre após veículo bater em barranco e capotar na PR-170