Nesta semana a Copagril realiza a oitava edição da Semana da Política da Qualidade e Segurança do Alimento, em sua Unidade Industrial de Aves, em Marechal Cândido Rondon. O objetivo do evento é reafirmar o compromisso da cooperativa em produzir alimentos seguros, cumprir a legislação e buscar a satisfação dos clientes.

O evento ocorre anualmente e tem como público-alvo os colaboradores do frigorífico. A proposta tem sido realizar atividades que levem e reforcem informações sobre a importância e o papel de cada pessoa no processo de produção de alimentos seguros, envolvendo a preservação do meio ambiente e a melhoria contínua.

Na edição deste ano há exposição de materiais informativos e jogos online para funcionários, ocasião em que eles têm a oportunidade de testar seus conhecimentos e memorizar pontos importantes da Política da Qualidade da cooperativa.

A Unidade Industrial de Aves Copagril possui certificação internacional de qualidade dos seus produtos segundo as normas do British Retail Consortium (Consórcio de Varejo Britânico) – BRC Food, o que assegura que a empresa segue regulamentos técnicos e comerciais globais.

Os cortes de frango Copagril são comercializados em vários estados brasileiros e exportados para diversos países. Portanto, os colaboradores do abatedouro possuem grande responsabilidade e compromisso com a qualidade dos produtos.