Policial

Quadrilha fortemente armada tenta assaltar a sede da Proforte e causa pânico em Guarapuava

Bandidos fortemente armados, colocaram fogo em dois veículos em frente do 16ºBPM (Batalhão de Polícia Militar) no Bairro Morro Alto e alvejaram o prédio para evitar ação da polícia

Quadrilha fortemente armada tenta assaltar a sede da Proforte e causa pânico em Guarapuava

Uma empresa de transporte de valores foi alvo de bandidos na madrugada deste domingo (17), no município de Guarapuava no Centro-Sul do Paraná.

Bandidos fortemente armados, colocaram fogo em dois veículos em frente do 16ºBPM (Batalhão de Polícia Militar) no Bairro Morro Alto e alvejaram o prédio para evitar ação da polícia.

Em ato continuo, se deslocaram para a região central da cidade no alvo da ação criminosa a sede da empresa Proforte, aonde fizeram reféns com populares e realizam troca de tiros com a polícia.

Os assaltantes estavam em carros blindados e com armas de alto calibre, contra os militares. Segundo informações, iniciais dois policiais foram baleados. Há vários pontos bloqueados na cidade.

Há barricadas perto do Rio Coutinho, na BR-277 e também no Rio das Pedras. Policiais de várias partes estão vindo a Guarapuava, inclusive helicópteros da Polícia Militar.

Blindados Guarani do 26º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) do Exército Brasileiro, foram mobilizados para reforçarem acessos ao quartel e em apoio as forças de segurança da cidade.

Em breve, mais informações.

Sot