Policial

PRF prende dois homens com carabina calibre 22

O motorista, o passageiro, o veículo e as mercadorias foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Foz

PRF prende dois homens com carabina calibre 22

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta terça-feira (09) em Céu Azul, região oeste do Paraná um veículo carregado com mercadorias de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.

A ação aconteceu no começo da tarde quando uma equipe da PRF realizava fiscalização de rotina no km 642 da BR 277, Unidade Operacional de Céu Azul, quando abordou a um veículo FIAT /UNO MILLE, ocupado por dois homens, motorista de 32 anos e passageiro de 37 anos.

Durante a fiscalização foram encontradas armas de Airsoft, spray pimenta e Jammer bloqueador de sinal rastreador de veículos. Em uma busca mais detalhada entre os Airsoft foi encontrada uma arma de calibre 22.

Indagados sobre a procedência dos materiais, os ocupantes do veículo informaram que pegaram no Paraguai e levariam até Londrina/PR, recebendo para isso determinada quantia em dinheiro.

Diante dos fatos motorista, passageiro, veículo, mercadorias e arma foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu-PR para os procedimentos cabíveis.