POLICIAL

PRF apreende quase 1,5 tonelada de drogas no Paraná

01 de agosto de 2022 às 16:59
Publicidade

Entre os dias 30 de julho e a madrugada de 1º de agosto, 1.445 quilos de maconha e 20 quilos de cocaína foram apreendidos nas rodovias federais que cortam o Paraná. As apreensões ocorreram nas cidades de Santa Terezinha de Itaipu e Guaíra/PR (região Oeste), em Mauá Da Serra/PR e Maringá (Noroeste) e em Irati/PR e Guarapuava, ambas na região Centro-Sul.

A maior parte da droga foi apreendida no sábado (30), nas cidades de Guaíra/PR e Guarapuava/PR, foram apreendidos 501,5 quilos e 441,2 quilos de maconha respectivamente. Em todas as apreensões as drogas eram transportadas em veículos de passeio.

No segundo dia de fiscalizações, domingo (31), as apreensões ocorreram em Mauá da Serra/PR, Santa Terezinha De Itaipu/PR e Maringá/PR, neste dia a PRF apreendeu 351,85 quilos de maconha e 20 quilos de cocaína no estado. Em Irati/PR, na madrugada desta segunda-feira (1), ao abordar um veículo suspeito a equipe da PRF encontrou 181 quilos de maconha, acomodados sobre o banco traseiro do carro, sem nenhum tipo de ocultação.

Fonte: PRF

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE