Policial

PRF apreende caminhonete com cigarros e veículo ?batedor?

Os policiais também apreenderam um rádio comunicador

Cascavel – A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Cascavel apreendeu na terça-feira (21) uma caminhonete Nissan Frontier, carregada com cigarros contrabandeados, e um Renault Clio, que fazia o serviço de “batedor”. Os policiais também apreenderam um rádio comunicador.

Os policias realizavam patrulhamento pela BR-277, quando avistaram a caminhonete em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policias, o condutor do veículo empreendeu fuga, adentrando o Bairro Cascavel Velho.

O condutor transitou pelas ruas do bairro e acessou uma estrada rural, abandonando o veículo e se escondendo em um matagal, não sendo mais encontrado. A Frontier estava carrega com cigarros oriundos do Paraguai. A equipe também constatou que a caminhonete portava placas falsas e possuía alerta de roubo, em Mafra (SC), em janeiro deste ano.

Posteriormente, com apoio de uma equipe da Polícia Militar, foi abordado um veículo Clio, placas de Joinville (SC). O veículo estava equipado com rádio comunicador e fazia o serviço de “batedor” para a Frontier. O condutor de 36 anos foi preso em flagrante.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.

(Com informações de assessoria)