Policial

PRF apreende 14 celulares escondidos junto ao corpo de quatro pessoas no Paraná; assista

A mercadoria trazida irregularmente do Paraguai e avaliada em cerca de R$ 18 mil iria para Londrina (PR)

PRF apreende 14 celulares escondidos junto ao corpo de quatro pessoas no Paraná; assista

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã desta quarta-feira (19), 14 telefones celulares colados junto as pernas de quatro pessoas no Paraná.

Por volta das 11h, uma equipe da PRF abordou um GM/Onix alugado, em frente à Unidade Operacional da Ponte Ayrton Senna, em Guaíra (PR).

Diante do nervosismo apresentado pelos quatro ocupantes do veículo, a equipe realizou busca veicular e nada foi encontrado no veículo. Contudo, ao observar a região das panturrilhas de uma das passageiras, que usava uma saia comprida, a equipe notou um certo volume e foi descoberto que se tratavam de telefones celulares, presos com fitas junto ao corpo.

Todos confessaram que amarraram as mercadorias, em suas pernas, visando ludibriar a fiscalização e que obtiveram as mercadorias em Mundo Novo (MS) e que pretendiam levar até a cidade de Londrina (PR).

A equipe apreendeu em poder dos ocupantes do veículo 14 celulares, de origem estrangeira e sem o devido desembaraço aduaneiro, avaliados em cerca de R$ 18 mil reais.

As mercadorias apreendidas juntamente com o veículo foram contabilizadas e encaminhadas para a Receita Federal do Brasil, em Guaíra (PR).