Policial

PRE apreende cigarros e anabolizantes

Ouro Verde – A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu na quinta-feira, em duas abordagens distintas, cigarros e anabolizantes contrabandeados do Paraguai. A primeira ação aconteceu no início da noite, na PR-239, entre Assis Chateaubriand e Jesuítas.

Em um ônibus de linha, que saiu de Toledo e tinha como destino a cidade de São Paulo, os policiais encontraram sete malas de viagem e três sacolas plásticas com anabolizantes de diversas marcas. O material ilícito pertencia a três mulheres, de 46, 48 e 60 anos, que foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

Uma hora depois, em outra abordagem desta vez na PR-317, em Ouro Verde do Oeste, uma equipe da PRE apreendeu uma van Renault Master Furgão, com placas de Colorado (PR), carregada com 50 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os policiais faziam abordagens de rotina na rodovia, deram ordem de parada ao motorista que não acatou e empreendeu fuga por cerca de 10 quilômetros. Como percebeu que seria preso, o motorista abandonou o veículo e fugiu em meio a mata. O passageiro, um homem de 25 anos, morador de Cascavel, foi preso. Ele, o veículo e o cigarro também foram encaminhados para a delegacia da PF.