Policial

Policial é morto no Paraguai e crime pode ter ligação com tentativa de resgate a “Bonitão do PCC”

Suboficial foi morto a tiros enquanto ia para o trabalho na madrugada desta quarta-feira em Pedro Juan Caballero

Policial é morto no Paraguai e crime pode ter ligação com tentativa de resgate a “Bonitão do PCC”

Um policial foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (13) em Pedro Juan Caballero. A Polícia Nacional acredita que o crime esteja ligado com o ataque registrado no sábado (9), que tinha como objetivo libertar do traficante brasileiro conhecido como “Bonitão do PCC”.

Segundo a Polícia, o agente, o suboficial identificado como Fredy César Díaz seguia para o trabalho em seu carro, uma caminhonete, quando foi abordado por dois homens a bordo de uma motocicleta que executaram a vítima. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

“O crime tem a ver com a tentativa de resgate realizada por um grupo de 20 pessoas a Giovanni Barbosa da Silva, brasileiro conhecido como Bonitão, considerado um dos líderes do PCC na fronteira, que foi capturado e expulso do Paraguai no fim de semana” informou Rubén Paredes, chefe de investigação.

Paredes afirmou que as investigações seguirão para identificar todos os envolvidos na tentativa de resgate e os criminosos que executaram o policial nesta quarta-feira.

Fonte: Última Hora