Policial

Polícia Militar recupera veículo utilizado para transportar cigarros

O veículo foi abandonado na entrada para o distrito de Agro Cafeeira, após acompanhamento tático pela BR-277

Medianeira – A Polícia Militar de Medianeira – com apoio da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), Polícia Militar de Medianeira e PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Céu Azul – recuperou na noite de sexta-feira (19) um veículo Sorento, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.

O veículo foi abandonado na entrada para o distrito de Agro Cafeeira, após acompanhamento tático pela BR-277. Um Sportage que também estava junto empreendeu fuga. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito tentou jogar o veículo para cima da viatura. Os policiais efetuaram disparos contra os pneus do carro.

O condutor do Sorento então adentrou em uma plantação com o veículo e percorreu cerca de 200 metros antes de abandonar o veículo e fugir a pé. Dentro do veículo, a equipe encontrou diversas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

No Batalhão de Polícia Militar, os policiais ainda constataram que o Sorento estava com registro de roubo, no último dia 8, em Foz do Iguaçu. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado àDelegacia da Polícia Civil de Medianeira. Já a mercadoria apreendida foi encaminhada à Delegacia da Receita Federal, em Foz.

(Com informações do Guia Medianeira)