Policial

Polícia Civil prende suspeito de participar de roubo em Foz do Iguaçu

Pelo menos dois suspeitos permanecem foragidos

Polícia Civil prende suspeito de participar de roubo em Foz do Iguaçu

Investigadores do Grupo de Diligências Especiais prenderam em flagrante pela prática do crime de roubo agravado, homem, 31 anos de idade, no bairro Porto Meira em Foz do Iguaçu na manhã desta quinta-feira (8).

O roubo ocorreu no início da manhã na região central da cidade, dois suspeitos teriam adentrado a uma empresa, dado voz de roubo, amarrado as vítimas e solicitado dinheiro, entretanto, as vítimas informaram que o cofre estaria vazio. Os suspeitos deixaram o local, levando dois aparelhos de celulares.

Testemunhas informaram que a princípio, os suspeitos teriam utilizado uma motocicleta preta, placas Paraguai, que foi abandonada próximo ao local do roubo, quando um veículo Renault/Clio, cor prata, deu fuga aos assaltantes.

Imediatamente as equipes da Polícia Civil iniciaram diligências, e localizaram o veículo Clio na posse de um suspeito, no bairro Porto Meira. O homem foi questionado sobre a participação do veículo na fuga dos criminosos, entretanto, este optou em permanecer calado, manifestando-se apenas em juízo.

Diante dos fatos, suspeito foi preso em flagrante pela prática de roubo agravado e os veículos foram apreendidos.

Pelo menos dois suspeitos permanecem foragidos.

Denúncias podem ser feitas pelo 197 – Disque Denúncia da Polícia Civil.