Policial

Polícia Civil prende dois homens e apreende uma adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas

Foram apreendidas 13 pedras de crack, cinco buchas de cocaína, 30 porções de maconha, todas prontas para venda, além de quatro balanças de precisão e R$ 1.223,00 em dinheiro

Polícia Civil prende dois homens e apreende uma adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas

Na tarde de hoje (23), a Polícia Civil por meio do Grupo de Diligências Especiais da 15ª SDP de Cascavel, prendeu em flagrante dois homens e apreendeu uma adolescente por envolvimento no tráfico de drogas na região do Bairro Cancelli.

Os policiais civis iniciaram investigações em um local já conhecido das equipes, por ser ponto de tráfico de entorpecentes e durante o monitoramento flagrou a intensa movimentação de usuários saindo de um terreno na Rua Visconde de Guarapuava. Um usuário de 33 anos foi abordado logo após deixar o local, sendo que foi localizado com ele porção de crack e o homem informou que era para seu consumo.

Na sequência, os policiais abordaram três residências, onde se encontravam um homem de 49 anos e uma adolescente de 16 anos, sendo que em buscas foram encontradas 13 pedras de crack, cinco buchas de cocaína, 30 porções de maconha, todas prontas para venda, além de quatro balanças de precisão e R$ 1.223,00 em dinheiro.

Assim, foi dado voz de prisão em flagrante ao homem de 49 anos e de apreensão a adolescente pelo crime de tráfico de drogas.

Todos foram conduzidos até a 15ª SDP e apresentados a autoridade policial de plantão para as medidas pertinentes.