Policial

Polícia Civil identifica dupla de assaltantes e recupera objetos

Dupla de criminosos foi reconhecida por uma das vítimas do assalto

Foz do Iguaçu – Policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Foz do Iguaçu recuperaram na segunda-feira (29) objetos roubados de uma residência na última terça-feira (23). O crime aconteceu na Rua Somes de Felini, no Bairro Morumbi.

Após investigações, os policiais identificaram os autores do crime como sendo Rodrigo Cesar dos Santos, de 25 anos, e Ronaldo Teles Marques, de 20. Segundo informações, a dupla morava em um conjunto de quitinetes no Bairro Santa Rita.

Apenas Rodrigo foi encontrado pela equipe na residência. Os policiais ainda encontraram um televisor, um aparelho celular e um notebook, todos levados durante o crime. Um veículo Monza, utilizado no assalto, foi apreendido.

Rodrigo foi encaminhado para a delegacia, onde foi reconhecido por uma das vítimas. Por meio de fotos, Ronaldo também foi reconhecido.

“Por se encontrar fora do flagrante, o Rodrigo foi ouvido e liberado. Mas pelos fatos apresentados, não restam duvidas da autoria do roubo. Por isso devemos representar pela prisão preventiva dos dois envolvidos”, ressaltou o delegado Luis Rogério Sodré.

Um Vectra, de cor branca, placas AVG-5676, também levado no assalto, não foi encontrado pelos investigadores.

(Com informações de assessoria)