Policial

Polícia Civil de Cascavel procura homem desaparecido

A Polícia Civil de Cascavel está à procura de um homem que desapareceu no sábado (20) à noite. Ele se chama Edir Carlos dos Santos e tem 35 anos.

Segundo informou a família do desaparecido, Edir mora em um sitio na cidade de Lindoeste-Pr, é casado, pai de um menino de 12 anos, não tem envolvimento com drogas, bebidas, sequer fuma cigarros, e que não tem qualquer problema conjugal ou familiar.

De acordo com os familiares ele veio à Cascavel de ônibus na sexta-feira, 19/10, para visitar parentes e demonstrava estar bem e alegre.  Segundo informações, no sábado, pela manhã, Edir acordou e disse estar com dor de cabeça, tomou um analgésico (dipirona) e passou o dia em casa.  À noite, por volta das 20h, saiu a pé dizendo que iria "dar uma volta", desde então não retornou e não foi mais visto.

Os familiares em Cascavel, a esposa em Lindoeste-Pr, procuraram pelo homem em hospitais e na delegacia, mas não tiveram qualquer informação.
 
Edir saiu trajando calça preta, camisa branca pólo, usa cabelo corte social, sem barba, não usa brincos ou tatuagem, tendo entre 1,68 e 1,70, entroncado. Qualquer informação pode ser repassada à Policia Civil, diretamente no GDE, ou pelos fones 197, e para a família (45) 9 8401-5734.