Policial

Polícia busca autores de homicídio no Parque dos Ipês

Qualquer informação sobre os autores do crime pode ser repassada de forma anônima para o telefone de plantão da DH (45) 99909-3842

Polícia busca autores de homicídio no Parque dos Ipês

Em uma Coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (14), a Delegada Raísa Vargas da DH (Delegacia de Homicídios) pediu ajuda da população para encontrar autores da morte de Mateus Dias da Silva de 21 anos, assassinado a tiros em uma residência na Rua Bororós no Loteamento Parque dos Ipês na noite de quinta-feira (13).

Matheus foi alvejado por aproximadamente 10 disparos de uma pistola 9mm em frente a residência onde morava. O jovem teria pedido um lanche e no momento da entrega do lanche ele foi abordado por dois homens que estavam numa motocicleta e fizeram os disparos.

O jovem chegou a ser atendido por médicos e encaminhado à UPA Tancredo Neves mas faleceu devido aos ferimentos.

A vítima tinha passagens pela polícia por vias de fato, receptação, drogas para consumo pessoal, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os investigadores da DH já seguem uma linha de investigação. Qualquer informação sobre os autores do crime pode ser repassada de forma anônima para o telefone de plantão da DH (45) 99909-3842

Acompanhe a entrevista com a Delegada Raísa Vargas: